Rua da Qualidade, box 30 Cidade do trabalho – Apucarana - Pr(43) 2102-2600contato@slcbones.com.br
Contact info
Rua da Qualidade, box 30 Cidade do trabalho – Apucarana - Pr(43) 2102-2600contato@slcbones.com.br

Brindes viram uma atração à parte no Festival de Verão

Brindes viram uma atração à parte no Festival de Verão

Já dizia a expressão: de graça até injeção na testa. E com o público do Festival não é diferente. Com dezenas de ações espalhadas pela cidade da música, quem vem curtir os shows também pode acabar ganhando alguns brindes.

Os estilos são os mais variados possíveis, balas, squeezes, copos, colares, chips de celular e até ingressos. Quem vem para a festa definitivamente não sai com as mãos abanando, mas em alguns acasos, é preciso pagar um mico. “O que puder pegar, eu pego”, diz Nelson Júnior, de 30 anos, que curte a terceira noite de festa no Camarote Iguatemi e já ganhou um copo e um colar.

As amigas Júlia Schultz e Carol Meireles participaram da ação “#VCnoFestival com sua galera” e acabaram ganhando um chip Oi Galera no stand do iBahia que fica no Camarote Fiat Fiori. O brinde oferece serviços de voz, internet, SMS, música e acesso à maior rede Wi-Fi do país por R$ 0,99 no dia em que usar. “Achamos o vídeo interessante, resolvemos gravar e de quebra ganhamos um chip da Oi”, contam as amigas.

Já Lavínia Alcântara, de 15 anos, enfrentou a fila de uma ação três vezes para ganhar o direito de ir com as amigas para um dos camarotes do evento. “Não dei sorte em nenhuma das vezes. Só ganhei copo”, lamenta a jovem que garante que vai levar os utensílios para casa.

Fonte: iBahia

, , , ,

This article was written by admin

Menu