Rua da Qualidade, box 30 Cidade do trabalho – Apucarana - Pr(43) 2102-2600contato@slcbones.com.br
Contact info
Rua da Qualidade, box 30 Cidade do trabalho – Apucarana - Pr(43) 2102-2600contato@slcbones.com.br

Tipos de boné que estão em alta

Tipos de boné que estão em alta

Os bonés estão em alta novamente, ressurgindo dos anos 90 diretamente para as ruas deste ano… Antes eram vistos mais como acessórios esportivos para a prática de esportes ao ar livre e como proteção do sol!
Depois os rappers americanos batizaram seu uso em produções super elaboradas de roupas ainda sim esportivas (geralmente de basquete), porém com um toque de glamour e sofisticação, ousando com jóias de ouro e diamantes chamativos.

Hoje, praticamente todo mundo pode usar, desde os mais despojados até os mais arrumadinhos. O boné cai bem em vários estilos diferentes, mas sempre com o mesmo propósito: Descontrair e dar personalidade ao look!
Combine-o com peças que você já tem no seu armário e são do seu uso diário, sem elaborar muito, assim ele cumpre exatamente o seu papel, que é incrementar a produção.

Se você é discreto, use-o em looks monocromáticos, ou tom sobre tom, eles ficam lindos desse jeito!
Se você é mais ousado, use-o com listras, estampas e recortes. *Só tome cuidado quando mixar esses recursos todos para não parecer uma árvore de Natal.*

O ator Ashton Kutcher é um dos que mais são vistos com o acessório por aí e não nega que adora colecionar modelos diferentes e usá-los com terno e gravata.
4

Temos vários modelos de boné, entre eles o de aba reta e aba curva, que se diferenciam entre um look mais urbano e o outro mais esportivo. Os de aba reta são preferidos dos skatistas, rappers e os de aba curva são preferidos para os esportistas e rockers.
aba curva
bone-de-aba-reta-5

Abaixo um link da GNT que explica tudo sobre a diferença dos estilos, caso você queira aprender mais sobre qual você vai apostar mais!

http://gnt.globo.com/moda/noticias/Colecionador-indica-os-tipos-de-bone-que-estao-em-alta.shtml

E agora, mais fotinhas para vocês se inspirarem:
5
6
3
2
1
7

fonte: priscilaroda.blogspot.com.br

,

This article was written by admin

Comentários

Menu